Como é o curso de reprogramação mental?

Serão 5 aulas ao vivo via Zoom que ficarão gravadas por 6 meses podendo ser acessadas a qualquer momento.

Neste curso você vai descobrir detalhadamente como nossa mente pode ser programada. Você aprenderá como pensar e agir adequadamente evitando programações prejudiciais em sua mente. Ao mesmo tempo, você vai conseguir identificar os padrões de pensamentos e emoções que basearam as sabotagens que ocorreram em sua vida desde a infância. 

Conteúdo do Curso em 5 aulas:

**BÔNUS -  Atendimento de Reprogramação Mental incluído no valor do curso.

1 - Apostila em PDF

2 - Malha de Energia do Universo

3 - O Cérebro

4 - A Mente

5 - Consciente e Inconsciente

6 - Frequências Cerebrais

7 - Emoções

8 - Sentimentos

9 - Crenças

10 - Hábitos

11 - Traumas

12 - Poder da Sugestão

13 - Poderes Paranormais e Mediunidade

14 - Conectando ao Criador

15 - Desfazendo crenças e padrões nocivos

16 - Criando padrões libertadores e reprogramando a mente.

Nosso cérebro funciona como um computador, em que o “windows” pode ser programado o tempo todo. Se por exemplo, ouvirmos de nossos pais durante a infância que os ricos não vão para o céu, e em paralelo, nossos pais nos disserem que precisamos ser bons para termos as graças de Deus, então, nosso “windows” será programado para a seguinte informação: “Preciso ser pobre para que eu tenha as graças de Deus”. Como consequência, a pessoa sempre buscará, inconscientemente, evitar ganhos maiores de dinheiro para evitar a riqueza, pois esta é uma forma de se proteger contra o não merecimento de uma dádiva divina. 

Assim como o exemplo acima, nosso cérebro foi programado com todo tipo de informação, desde o dinheiro e a divindade, passando por frases como, “os homens são todos iguais”; “mulheres só existem para servir ao marido”; “mulher só serve pra limpar a casa”; “dinheiro não dá em árvore”; “para se ter sucesso é preciso trabalhar feito um condenado”; “seja realista e desista dos seus sonhos, arrume um emprego que garanta seu sustento”; “seu pai é um preguiçoso"; " sua mãe só sabe reclamar”; “não vá no escuro, o bicho-papão vai te pegar”; “compre uma Barbie e seja uma criança feliz”; “beba cerveja e seja feliz ao redor de mulheres lindas”. Enfim, as programações que recebemos a todo instante são quase infinitas e, por mais incrível que pareça, nós não nos damos conta que guardamos essas informações e elas influenciam em nossas decisões a todo instante.

Traumas, crenças, medos, inseguranças  e depressões, podem ter suas causas relacionadas diretamente ou indiretamente a uma programação mental. 

Para desfazer essa programação, precisamos descobrir onde e como ela se instalou e substituí-la por uma nova programação que nos ajude ao invés de nos limitar.

Para isso, você receberá neste curso, além de toda a informação necessária para compreender como funciona a programação mental,  um atendimento exclusivo para que a sua limitação em um determinado assunto, seja analisada, desfeita e substituída por uma nova programação. 

Como é o atendimento de reprogramação mental?

Você entrará em contato comigo em particular via WhatsApp ou Telegram e fornecerá detalhes sobre o assunto do qual você deseja reprogramar. Depois, vou me conectar diretamente ao Criador/Deus/Fonte/Todo, e vou buscar saber mais detalhes sobre a sua situação, como por exemplo, qual seria a melhor reprogramação para você. Em posse dessa informação, vou criar frases e enviarei a você de forma escrita, pedindo que você grave um áudio lendo aquelas frases. Ao receber o seu áudio com as afirmações que o Criador orientou, vou editar seu áudio e inserir nele ondas específicas para sua frequência cerebral e para o seu inconsciente, portanto, para cada pessoa, a reprogramação é totalmente exclusiva. Você receberá o áudio mixado e pronto para uso. Este áudio deverá ser reproduzido com fones de ouvido enquanto você dorme. Durante um certo período de dias, estes novos comandos auditivos e frequências irão criar uma nova programação mental, que reprogramará seu “windows” para atuar baseado nos novos conceitos adquiridos. Juntamente com este áudio, você receberá um áudio secundário, que deverá ser reproduzido diariamente, mesmo com baixo volume e sem fones. Este áudio secundário será o emissor de ondas de informação para o cérebro, fazendo com que durante alguns minutos do dia, sejam emitidas a você a informação que será recebida inconscientemente em seu cérebro, reforçando a reprogramação que é feita durante o sono.